Look: Saia floral e coturno

17:53

Maria Eduarda em: tá um calor do caramba e eu tiro foto com peças pretas, hehe. Enfim, essa combinação está entre as minhas favoritas desde o dia que comprei. Já usei várias vezes e me sinto ótima. Amo saias assim e coturno então....puff! Paixão pra toda a vida (ou adolescência, haha). Pois bem, fazia muito tempo que eu queria tirar foto dos looks que eu visto e eu tive a oportunidade ontem. Não está com a melhor qualidade, já que a minha câmera é daquelas digitais e tudo mais, mas dá pra ver direitinho. 

Compartilhar com vocês meu estilo revela muito sobre a minha personalidade, então aí vai um pouquinho de mim, dizendo assim.






Obs.: O meu "carão" é só nas fotos viu? Hahaha, minhas amigas me consideram uma pessoa engraçada. Só não gosto de sorrir em foto.
Coturno: Dafiti. Saia: LOVZdress

Talvez você se interesse por

0 comentários