Look: Mochila USA + Meia Calça

20:27

Postei um look, finalmente! Acho que vocês já sabem do meu problema de fotógrafo e tempo e tudo mais, então resolvi postar as que tirei no espelho mesmo. Acho melhor porque a câmera digital que tenho e a do celular não diferem muito e é mais fácil editar nos Apps do celular (em breve, faço post sobre quais uso). Eu comprei uma mochila com estampa da bandeira dos EUA no Ebay e esses dias ela chegou (gente, ela é perfeita, tô babando há dias. Quem me segue no Instagram, já viu) então resolvi que tava frio e eu queria estrear a mochila sem ser na escola, e acabei investindo no look. Vocês já sabem que eu amo coturnos, e com meia calça então... paradise! Por fim, aí estão umas fotinhas que tirei, hehe.




Short: MR. Officer. Coturno: Dafiti. Mochila: Ebay. Livro "Extâse". Blusa: Zara. Meia calça: Lupo.

Talvez você se interesse por

0 comentários