A banda "Bastille"

20:21

A banda ainda é meio desconhecida, mas confesso, foi amor à segunda vista. Sim, isso mesmo. O primeiro vídeo que eu vi foi uma gravação de Flaws na Abbey Road. Eu nem estava prestando muita atenção, porque queria ver mais o ritmo e a voz do vocalista. Como essa versão é mais calma e tem toque de violino, eu não suportei. Uns dias depois, eu resolvi tentar de novo. Umas meninas no meu Instagram sempre colocavam na Localização, a música que estavam escutando, e, consequentemente, várias vezes eram músicas do Bastille. Ouvi de novo, mas dessa vez, foi Things We Lost In The Fire. BUM! Me apaixonei completamente, e bom, eu sendo eu, não pude deixar de ouvir os outros vídeos sugeridos e essa ladainha toda que eu faço, hahaha.
Outra coisa muito interessante sobre eles é que eles modificam totalmente os covers. Sempre adicionando um toque pessoal. Sou completamente obcecada pelos covers deles e realmente, são diferenciados. Até We Can't Stop, da Miley Cyrus, eles modificaram e deixaram, na minha opinião, ainda melhor.
Enfim, gostaria de apresentar pra vocês, os caras do Bastille. Embora eu não acompanhe muito a vida pessoal deles, acredito que sejam super legais e é claro, disso eu já sei: muitíssimo talentosos, hehe. Espero que gostem tanto quanto eu.











Talvez você se interesse por

0 comentários