Volta às aulas: Mochilas

15:01

Então, as aulas estão voltando, a rotina vai se estabelecer de novo e vai chegando a parte mais divertida (na minha opinião) que é comprar os materiais escolares. Sei que muitos já compraram e outros ainda não. Por isso, resolvi dar umas dicas de sites pra comprar mochilas/bolsas. Nem sempre podemos comprar uma mochila nova todos os anos então o importante é escolher uma de boa qualidade e do nosso gosto (óbvio).


A Imaginarium foi a primeira que eu pensei quando decidi fazer o post. É tanto uma loja física quanto online. O pagamento pode ser feito em boleto bancário e tem muitas variedades (logo farei um post completo). Uma das minhas lojas preferidas. O preço não passa de R$250,00.


#TB pra alguns anos atrás, eu comprei uma mochila de costas da Capricho, parecida com essa roxa. Gostava muito e a qualidade era ótima. Porém meus gostos mudaram. Muitas garotas são apaixonadas em produtos da CH e as mochilas também são fofas. São vendidas aqui por preços entre R$150,00 e R$200,00.


As mochilas da Jansport são muito conhecidas e super econômicas, todas essas são apenas R$100,00! São vendidas na AllBags que também vende outras marcas (umas mais caras como a Kipling).





Talvez você se interesse por

0 comentários