Um mês de blog!

18:17

Então pessoal, dia 22 de janeiro o blog fez um mês e embora seja pouco, eu estou muito feliz. Eu sempre tive blogs mas eles nunca duravam muito e o Além de Vestidos está sendo o mais duradouro (dessa vez, eu prometo, vou ficar aqui irritando vocês por muito tempo.)

Parece que foi ontem que eu não conseguia decidir um nome legal e ficava um tempão no FaceTime com minha amiga tendo ideias e mais ideias pra posts. Porém, hoje, aqui estou eu fazendo o primeiro post de aniversário do blog. Caramba, esse tanto já?
Queria, na verdade, com esse post, agradecer vocês por me acompanharem nisso tudo, pelas minhas amigas que me ajudam na divulgação e eu prometo muitas novidades esse ano. Embora a rotina escolar vá começar logo, prometo continuar ativa (só não fiquem nervosos pela redução de posts ok?)
Enfim, muito sucesso pra nós e experiências novas esse ano. Adoro vocês, obrigada por tudo. 

Talvez você se interesse por

0 comentários