O Turbilhão

18:27



















Ultimamente, eu tenho pensado bastante na adolescência. E como essa fase definitivamente muda a vida de todos. Eu sei porque está mudando a minha. Estou vivendo o momento agora e eu não posso parar. O tempo não para. A vida não para pra ninguém. 
Todas as emoções juntas, cada uma em uma intensidade diferente e de repente, todas ao mesmo tempo. É tão... tão... frustante mas ao mesmo tempo, renovador. E ainda assim decepcionante porque nós não nos sentiremos assim de novo. Não com a mesma intensidade. Não com o mesmo drama.
Ah, o drama. É tudo tão chato, tão legal, tão careta, tão, tão e mais tãos. Não tem um meio termo. Tudo está ao extremo ou então, não é sentido. A tristeza é devastadora. O amor é a oitava maravilha do mundo. A felicidade é infinita. E por mais que nós não quisermos nos sentir assim, é impossível. De um modo ou de outro, já estamos fazendo um drama pra lá, um drama pra cá e BUM! 
adolescência é a época intensa, é a época de diversão ao extremo, e estresse também. Mas o mais concreto: é a época do turbilhão de emoções.

Talvez você se interesse por

0 comentários