Feliz Ano Novo!

18:05

2014 finalmente chegou, não é mesmo? Eu estava muito ansiosa pra esse ano e agora ele já está aqui. Tudo bem que eu não me sinto melhor, porque nada muda tão rapidamente. Mas, esse ano, com certeza será um ano de muitas conquistas e etc. Essas coisas aí, hahaha. 

Enfim, hoje eu estava olhando no We Heart It e vi uma frase do autor de Pequeno Príncipe, o qual eu não sei escrever o nome por isso vou copiar, o Antoine de Saint-Exupery (ufa!), que dizia "Uma meta sem um plano, é apenas um desejo" e eu não poderia concordar mais. Queria compartilhar com vocês e inspirá-los com essa frase assim como ela me inspirou.
Em breve, eu farei um post com todas as minhas metas (até agora) pra 2014. Mas, por enquanto, eu só queria desejar mesmo muitas felicidades, conquistas, paz, amor, sucesso pra todas vocês leitoras/leitores do blog, e seus familiares! Que 2014 venha com tudo porque, com certeza, estaremos preparados.

Talvez você se interesse por

0 comentários