Viagem: Maragogi (AL)

14:53


No sábado (14) eu embarquei para Maragogi com minha família e uns amigos dos meus pais. Eu já tinha ido pra lá e gostei muito. Mas eu tinha 10 anos. Foi a primeira vez que fui pra um resort duas vezes. Agora com uma visão totalmente diferente e com uma amiga ao meu lado. Admito que aproveitei muito mais da primeira vez. Descobri uma coisa sobre mim mesma também: eu tenho alergia ao mar. Sim, isso mesmo. Entrei no mar por alguns minutos nos primeiros dias e nos últimos quatro dias, fiquei com coceira nas pernas. 
Nos últimos dois dias, o tempo estava nublado e sempre no final da tarde, chovia. Mas justo em um dia desses, decidimos fazer um passeio de buggy para as outras praias, ali mesmo em Maragogi.
Não tirei muitas fotos minhas, na verdade, não tirei uma que eu gostasse. O que compensou foi a paisagem.






Talvez você se interesse por

0 comentários