O site "Goodreads"

18:24

Sabe quando você está procurando por frases dos seus livros favoritos na internet porque tem preguiça ou não sabe em qual página fica? Então, eu sempre fazia (até hoje faço) isso. E depois de achar, eu fechava o site e fazia a mesma coisa da vez seguinte. Só que com o tempo, eu fui percebendo um site que sempre tinha o que eu procurava, que sempre era muito bom. Aí fui prestar atenção na url/nome e descobri o Goodreads. A partir daí, sempre ia direto nele.
Até que uns dias atrás, uma colega minha comentou comigo que tinha criado uma conta no site e que era muito legal, não só pra procurar por frases mas também pra outras coisas relacionadas a literatura. Então, hoje, resolvi criar uma conta também. Realmente, o site é perfeito!!!
Pra você que conhece o Skoob, é basicamente uma outra versão. Lá você pode dar de uma a cinco estrelas na avaliação de livros que leu, deixar uma review, colocar livros na listas (lidos, quero ler e lendo). Muito interessante e bom pra organizar sua "vida literária".
Mas temos um "porém", o site não se disponibiliza em português, o que pra mim, nem pra minha colega, foi problema mas pra muitas leitoras pode ser. Os cinco idiomas disponíveis são inglês, alemão, italiano, espanhol e francês. Sei que isso pode desanimar e pode ter até te desanimado ao ler esse último parágrafo, mas, pelo menos, é o melhor site pra procurar frases em inglês dos seus livros favoritos.
Eu ainda estou apanhando muito do site, hahaha, 3x0 pro Goodreads mas pra quem quiser saber um pouco mais dos meus gostos literários, visite aqui!

Talvez você se interesse por

0 comentários