Metas

20:10


"Ano novo, vida nova" Será mesmo isso? Será que só pelo fato de o ano ser novo, nós também somos? Ou será apenas a falsa ilusão de que ao mudarmos para o primeiro de Janeiro também mudaremos nós mesmos? A questão não é desencorajar ninguém ao mudar de vida assim como o ano. É exatamente ao contrário. As mudanças não ocorrem de uma hora pra outra. Não conseguimos um corpo perfeito em uma semana de academia. Não conseguimos mudar os hábitos em poucos dias. Mas aí que entram as metas. Ah, tantas metas eu tenho pra esse ano de 2014.
Todos os anos, temos nossas metas. Sempre a esperança de conseguir completá-las no período de 365 dias. Eu nunca estabeleci muitas metas e nunca fui muito rigorosa com elas. Até esse ano. E, realmente, muitas das minhas metas se realizaram. Um ano novo sempre dá esperança e motivação, mas, o que nos impede de realizar o que queremos no fim das contas? Falta de dinheiro? Falta de entusiasmo?
Então, esse ano eu realmente espero conquistar muita coisa na minha vida. Assim como todos os anos. Mas diferente dos tempos passados, eu realmente quero me manter firme até a conclusão dos meus planos.
Dentre todos os projetos (#projetoverao, Projeto 2014) um tem que começar a ser executado não só daqui 4 dias, mas agora, o projeto de ser feliz. Não importa o que aconteça, não importa como as coisas aconteçam, nada supera a felicidade conquistada.
Maria Eduarda Nogueira

Talvez você se interesse por

0 comentários