Conversor do Youtube: Clipconverter.cc

13:32

Sabe quando você quer uma música/vídeo no seu computador mas não quer ficar entrando no Youtube pra escutar/ver? Pois é. Quando quero converter um vídeo ou música do Youtube pra meu computador, eu uso o site Clip Converter. Ele é muito eficiente, os downloads geralmente não demoram mais de três minutos.
Também pode ser usado quando você quer uma música no seu celular. É só copiar o link da música do Youtube e converter pra MP3. A música vai pros downloads no computador e o resto é de acordo com cada celular.
Descobri o site faz um tempinho, quando estava por tudo procurando pra converter as coisas do Youtube pro meu notebook. Resultado: eu tenho, no mínimo, uns vinte vídeos!!
Qualquer dúvida com o site, é só falar comigo pelos meios de contato ou se não, procurar na FAQ do site.

Talvez você se interesse por

0 comentários