Ano Novo #pt.3: Casa

20:24

Pra quem vai passar o Ano Novo em casa, que é o meu caso, deve saber que a maioria dos looks são aceitáveis (cuidado! Não vai se produzir toda, parecendo que vai pra balada, não pega bem, hehe.) Desde shorts até leggings. Aí vão algumas sugestões:

Random #2

Look 1: Acessórios tecnológicos à parte, como o iPhone 5c e o fone, o que eu gostei nessa composição foi o fato de ser bem despojado e conter vários acessórios. Provavelmente, eu vestirei algo assim. O tênis que não precisa ser necessariamente um Vans são parte do guarda-roupa cotidiano, da maioria de nós. As pulseiras também são facilmente encontradas na Riachuelo por R$9,90 cada (são semelhantes a essas colocadas, já que a marca das pulseiras acima é estrangeira.) Também achei interessante dar dicas de maquiagem, colocando por exemplo o batom mais claro e um esmalte escuro combinados com o delineador e o rímel. Uma aposta que não tem erro.
Random #3



Look 2: Quando eu vi essa saia na coleção do Polyvore, eu simplesmente me apaixonei. É muito divertida e é a peça-chave de toda a composição. Combinada com o coturno e os acessórios de cruz, fica muito bonito e dá um toque mais rockeira. Também achei interessante a escolha do batom vermelho, que é o meu favorito!

Random #4


Look 3: O que eu gostei mais desse look foi a combinação da blusa e os acessórios. Não sei por que mas me lembrou muito a música Roar da Katy Perry e eu acho que essa é uma ótima ideia pra começar o ano: com força, coragem, valentia e braveza.



Talvez você se interesse por

0 comentários