Ano Novo #pt.2: Bar

14:25

Tudo bem que a minoria passa o Ano Novo no bar, geralmente, somente os adultos fazem isso, mas como a minha visão é atender até a minoria, então resolvi montar os looks. É claro que incrementei algo bem mais adulto, coisas que eu não usaria hoje em dia, mas que os adultos ou adolescentes por volta de 17-18 anos, sim.

Request #6


Look 1: Esse, de todos, foi o mais adulto. Eu me inspirei no estilo da minha mãe, é bem simples mas clássico e chique pra virada do ano. Peças como essas são muito achadas em lojas de departamento.
Hipster #6



Look 2: Esse, realmente, foi o que eu mais me inspirei em mim mesma. A blusa e a bota têm um toque mais country, o que eu realmente gosto. Já que a blusa tem manga longa e acompanha o colar já traz muita expressão, nem quis exagerar nos outros acessórios. As peças necessárias pra esse look precisam ser buscadas com mais vigor, já que nem todos os lugares têm peças assim.

Random #1



Look 3: Como não podia faltar um look com coturno hahaha eu resolvi montar algo bem despojado e até coloquei um cachecol!! Também coloquei dica de maquiagem que no caso é uma mais netra com uns toques de rosa.

Talvez você se interesse por

0 comentários