Ano Novo #pt.1: Praia

11:18

Bom, como nem todas as garotas têm certeza do que querem vestir na virada do ano, eu resolvi montar essa série de posts. Pretendo fazer três partes e dar as melhores dicas pra vocês, leitoras, que ainda estão indecisas. As pessoas têm o costume de achar que passar o Ano Novo sem ser de branco, pode influenciar em alguma coisa mas eu não compartilho essa crença, além do mais que roupa branca sempre amarela na praia, mesmo com o contato só da areia.
Obs.: Eu montei todos os looks no Polyvore, ou seja, as peças são de marcas internacionais, mas sempre podemos achar peças semelhantes aqui no Brasil.

College #1




Look 1: O coturno + a blusa do Batman dá um tom mais divertido e alternativo. Muitas dessas peças podem ser achadas em lojas de departamento, por preços ótimos. Já para o short, eu adoro os da M. Officer e eles sempre têm um preço ótimo! O coturno pode sair por, em volta, de R$200,00. Eu comprei o meu no site Dafiti, que é extremamente confiável.
College #3

Look 2: Esse é ideal se você quer algo mais despojado, devido à combinação do chapéu e a bolsa de franjas. Muitos desses itens são achados na Forever 21 e podem ser usados em muitas outras ocasiões também.
College #5

Look 3: A combinação acima é uma mistura de tudo. Tem o toque descolado do cropped, o mais sério do sapato Oxford e o divertido dos acessórios e da coroa de flores. Os itens podem ser achados nos lugares recomendados acima, e a coroa de flores, você mesma pode fazer (eu pretendo fazer tutoriais mais pra frente, por enquanto, é só procurar no Youtube.)



Talvez você se interesse por

0 comentários