A banda "The Fray"

18:10


Eu sou totalmente apaixonada por bandas alternativas, no estilo indie rock, que é meu gênero musical favorito. Então um dia desses eu estava procurando novas bandas no Youtube e acabei achando essa, intitulada "The Fray". Foi "amor à primeira vista", se esse for o termo mais próximo do que eu senti quando ouvi a primeira música, "You Found Me". Escutei umas cinco vezes seguidas.
É claro que baixei muitas outras músicas deles e fui procurar um pouco sobre os álbuns, história da banda que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Descobri que já é uma banda antiga, formada em 2002 e já teve vários membros.
Achei que seria digno fazer um post sobre essa banda maravilhosa. As músicas têm sempre a mesma essência o que torna perceptível o toque da banda, assim como a voz do vocalista, que é maravilhosa. The Fray tem, atualmente, três discos de estúdio e lançará um novo ano que vem. O primeiro single já foi lançado e tem uma pegada mais animada, o que eu gostei bastante, chama-se "Love Don't Die" e você pode ouvir aqui. Digamos que os CDs deles estão na minha lista de Natal, haha.

Aqui vão algumas das minhas favoritas (coloquei com lyrics pra ver que a letra também é marcante):











Para saber mais: Wikipedia, Vagalume, Site oficial

Talvez você se interesse por

1 comentários